A primeirinha...


Data Estelar 7 de junho de 2010.... 
É claro que eu não começaria a primeira postagem do blog assim! Pois eu tenho o que se pode chamar de ''déficite em iniciação de textos'', e no decorrer deles também eu confeço, mas com o tempo vou me acostumando com as postagens por aqui e concertando esse pequeno probleminha.
''Sob o olhar de um CARECA'' que tipo de pessoa criaria um blog com esse nome? EU,claro. Durante muito tempo pensei e pensei na idéia de criar um blog pra lançar minhas críticas e debater com os leitores sobre diversos assuntos, e aqui estou hoje, fazendo minha primeira postagem pra dizer que espero que este blog renda muito pela frente, que um dia ele fique famoso e eu dê uma entrevista no Programa do Jô, que eu fique famoso e que a cada visita vocês depositem 10 centavos na conta....Hhaha, brincadeira! Espero mesmo é que você que frequente o blog possa debater junto à mim e outros leitores os diversos assuntos que aqui postarei!
O blog ''Sob o olhar de um CARECA'' não tem o intuito de defender nenhuma frente política, opção sexual, classe social,e etc. Tem apenas o puro objetivo de ''trocar'' aquela velha idéia sobre qualquer assunto que percorra esse planeta grande e gordo, com seus leitores!
Antes de terminar essa primeira postagem eu gostaria de agradecer à uma pessoa em especial, que desde o início quando pensei na idéia do blog ela me apoiou, me ajudou a aprimorar a idéia que hoje foi posta em prática, Natália Assunção Alves Melo eu dedico especialmente para ti essa primeira postagem!

2 Response to "A primeirinha..."

Rafael Gonçalves disse...

Maaaaaaaaassa velho, ficou doidera o blog mano. Continue assim e tomare que vc consiga muitos seguidores ;). Certeza que pessoas inteligentes vão curtir o blog.

Abrass

Anônimo disse...

e ae mlk saudade einh. aki eh fellype

mlk soh uma pergunta onde vc arranja essas fotos dos posts, sao mtu massa, sem falar q eh vc em springfield

kkkkkkkkk

abrass

Postar um comentário